domingo, 20 de março de 2011

"RAPIDINHAS DO PEDRINHO"

  "ALMOÇO FILOSÓFICO"


  Estávamos almoçando, num descontraído domingo de sol, quando perguntei para o Pedro:
  - Pedro, você sabe o que uma "batatinha frita disse para a outra"?
  Pedro me olha com uma cara fuzilantemente desinteressada e diz:
  -Ah...mãe...o quê?
  E eu respondo entusiasticamente:
 - "Nossa, como você está queimadinha"!! RÁ!!! Gostou? Inventei agora...
 E ele continuando com seu desânimo, dá um pequeno muxoxo e me pergunta:
 - Mãe, sabe o que "uma maçã disse para a outra"?
 - Não, Pedro. Não sei...
 E ele então  me responde:
"Tá vendo como estou durinha"!! RÁ!!! Gostou, mãe?! Também acabei de inventar!
 ALGUÉM JÁ VIU MÃE COM CARA DE PATA? POIS É, FIQUEI...   

4 comentários:

  1. Acho que com cara de pata ficaria melhor em você. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Zatônio, não é que vc tem razão?! Bora consertar...Valeu!Bj!

    ResponderExcluir