domingo, 25 de abril de 2010

"... QUE VENGA EL TORO!"




Sexta feira fui levar o Pedro para tomar a vacina contra a gripe influenza H1N1 (que nomezinho mais burocrático, não?!) Só pude levá-lo agora porque vinte dias atrás, ele estava com dengue. Pois é; de "praga" em "praga", a gente vai sobrevivendo, uns...nem têm tanta "sorte"! Para quem acredita que o mundo vá acabar em 2012, tais "manifestações" já seriam os primeiros sinais do "começo do fim".Vale a pena lembrar aqui que, caso a coisa caminhe para esse lado, mais uma vez o Brasil sairá perdendo nessa. Com uma COPA e uma OLIMPÍADA agendados para "depois do fim do mundo", quem vai querer investir nessa "roubada"? Não dará a menor audiência...TENHO CERTEZA!


E eu? Tudo bem que ando reclamando que a minha vida anda muito "normalzinha", sem fortes emoções, sem eventos expressivos...mas vamos combinar que, participar do "FIM DO MUNDO", já é um pouco demais. E pior, não vou ter nem prá quem contar depois...ainda se fosse o "COMEÇO DO MUNDO", teria uma chance de ficar famosa: "Encontrada múmia de mulher que, ao que tudo indica, é de uma das primeiras tribos humanas existentes na face da terra." Nossa! Que luxo! E eu lá: "toda durinha!!" E todo mundo comentando: "Como ela tá durinha..." "Vc viu,du-ri-nha!!" (Muito ex-BBB/ presença VIP, se mataria de inveja).


De repente começo a pensar o que fazer nesses dois últimos anos. Ai, não! Não quero nem pensar! Ou melhor, preciso pensar e rápido para não perder tempo.Tempo...que tempo? Não tenho mais tempo. Estou ficando muito nervosa. Daqui a pouco tenho um "siricutico" e travo. Ótimo! Vou passar meus dois últimos e preciosos anos, catatônica, olhando para o nada!


Já sei! Mais amor...é isso! Vou "relaxar e gozar"como explicou aquela simpática e modernosa senhora na tv. Mas como? Vai estar todo mundo muito mais estressado e com o mesmo problema que eu : "Só mais dois anos de vida!"


Olha, acho melhor a gente ir com mais calma...estava aqui refletindo, pensando melhor sobre toda essa loucura...Quer saber? A nossa vida não é uma verdadeira "ROLETA RUSSA" mesmo?! Posso viver mais 20 anos, mais 10 anos, mais 2...meses! Portanto, não vou mais me preocupar! Vou continuar aqui com "meu arrozinho com feijão", fazendo as coisas do mesmo jeitinho de sempre... na minha "labuta diária" pela sobrevivência e, principalmente resistindo para não me deixar intoxicar por aquilo que, talvez realmente seja, o grande mal à espreita , capaz de exterminar de vez com esse nosso "planetinha": a ganância pelo poder e pelo dinheiro. No mais...(como diria meu pai): "...QUE VENGA EL TORO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário