domingo, 12 de julho de 2015

NÃO SE ENGANE!

     O machista geralmente também é ególatra. A pessoa que ele mais ama no mundo é ele mesmo. Sim, miga, ele pode até te amar também desde que você aja e pense conforme ele quer. Se você não for muito inteligente ( e ele vai te fazer enxergar isso mais cedo ou mais tarde porque quem ama não ressalta só as qualidades), ter uma boa plástica e bons dentes ajuda, afinal, machistas acham um tédio mulheres emburradas e você vai precisar sorrir muito ao lado dele, apesar de.
Mas se você quer acabar com seus problemas e livrar-se desse encosto, RÁ, Clarinha ajuda, com o testezinho básico dos TRÊS NÃOS, a reconhecer se você está se relacionando com um machista. É simples. Lá vai:
Diga o PRIMEIRO NÃO e ele vai te achar "cheia de personalidade", inteligente, diferente, mulher de opinião, mulher da vida dele, ainda que meio enfezadinha mas ele não se importa já que isso te confere até um certo charme.
Diga o SEGUNDO NÃO e ele pacientemente (porque o amor demanda paciência e ele tem de sobra) vai te explicar que você está sendo meio radical, inflexível, que você "não pode ser assim" pra não se prejudicar e...curiosamente vai te convencer que ELE TEM RAZÃO!
Diga o TERCEIRO NÃO e aí você o conhecerá de fato, apesar de "você não ter entendido nada", ter ficado maluca, louca, complicada, chata, xarope, insuportável, malamada, malcomida e ainda por cima ter votado no Aécio!
Viu, miga, como é fácil? Agora é com você! Não, miga, o amor é lindo mas nem o seu "amor incondicional e tão puro que ainda não sabe a força que tem" vai mudá-lo. Aceita que doi menos.
Partiu?
De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário