
Ligou o chuveiro já quase em transe, preparada para viajar para um lugar distante tão próximo dali. A espuma farta escorria pelo seu corpo, como seus pensamentos escorriam do seu cérebro, senhor da razão, algoz da sua emoção.
Nas terças e quintas, usava seu shampo sem sal. Só terças e quintas. Tinha lido numa dessas revistas femininas em algum consultório médico, que shampo com sal todos os dias danificava os cabelos. " Sal é sempre o vilão!", pensou aborrecida. Logo ela que precisava tanto de sal para sobreviver.
Quarta era dia do sabonete esfoliante. Adorava a sensação daqueles grãozinhos arranhando a sua pele, incomodando tanto que até agradava...sempre o paradoxo rondando seus dias.
Pegou a toalha e se secou com ligeiras batidinhas pelo corpo, com o cuidado de não secá-lo por completo. Só assim o hidratante que ela começava a passar, penetraria melhor na pele. Olhou para aquela pinta sexy no seio direito e achou que ela poderia ser mais sexy se não tivesse que vigiá-la. Não entendia porque as coisas que lhe davam um certo prazer, sempre vinham acompanhadas de alguma ressalva, como se fossem aquelas letrinhas miúdas que ninguém lê no rodapé dos contratos perfeitos.
Prá terminar, se olhou no espelho e sentiu saudade do tempo em que o único cosmético que usava no rosto era a urgência em "ser feliz para sempre". Agora, usava aquele hidratante que fazia questão de mostrar em letras enormes no rótulo, a faixa etária a qual ela pertencia.
Alguém bateu na porta. Avisou que ela estava atrasada. Colocou de novo os pés no chão, penteou os cabelos, apagou a luz, abriu a porta e se conectou de novo com o mundo, de corpo e alma lavados...
Amiga linda... vc estava simplesmente INSPIRADÍSSIMA.
ResponderExcluirAMEI com Letras MAISCULAS!
Escreve mais... mais..mais...
beijoss
Poxa. QUANTA INTENSIDADE!
ResponderExcluirVamos escrever bem, mas assim, né Clarinha?!:~
lindo. extremamente.
... Como você escreve bem! Nossa!!!
ResponderExcluirNão sei quantas pessoas ja te disseram isso, mas é verdade!!!
É Lindo! Parabéns titia querida do meu coração! uhuhu
Aline