Quando li a notícia no blog da Lola ( http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2010/08/concurso-de-blogueiras-no-ar.html ) de que haveria um concurso para blogueiras com o tema, "A origem do meu feminismo", comecei a refletir até que ponto eu sou feminista, se é que sou. Apesar de ter minhas opiniões e convicções, não gosto muito de "rótulos". Prefiro ter a liberdade de ser "essa metamorfose ambulante". Mas, acontece que, numa breve análise da minha vida, acabei me dando conta de que a época em que "fui" mais feminista até agora, foi aos 21 anos. Época em que, talvez, eu nem tivesse a consciência de que tudo que estava vivendo, estaria colocando à prova, todos os meus mais camuflados e desconhecidos "instintos feministas". O curioso é que só agora, consigo enxergar por esse ângulo. Bom, antes tarde do que nunca! Na ocasião, meu pai, que era um pequeno comerciante e chegou a ter cinco lojas espalhadas por diversas cidadezinhas da região...
Poxa, o mais impressionante é a unidade visual. Gostei muito. Aprende, vai...Bjs
ResponderExcluirViu Luciana, um verdadeiro "virtuose" rsrsrs
ResponderExcluirEu fiquei tontinha olhando...que lindo! Tô boba desses trabalhos serem de autoria de uma criança de 7 anos! Que maravilha!
ResponderExcluirbjs
Ai,Mari...obrigada! Pera aí que eu vou ali limpar a baba! rsrsrsr
ResponderExcluiroi clara
ResponderExcluirprima, ainda estou em 2010... mas chego lá. Vejo assim: ele náo distorceu algumas fotos, ele criou, à sua maneira, algo a partir de algo já existente. A "técnica" que ele utilizou... só ele sabe mas o resultado é realmente incrível. Algumas deu vontade de imprimir e enquadrar... tomara que ele tenha continuado com isto ou coisas parecidas. Realmente incrível... 7aninhos e já com uma linda vernissage!
ResponderExcluir