sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DO PEDRINHO


REFLEXÕES!!!
Num certo sábado de manhã...
"Mãe, sabia que todas as minhas imaginações ficam aqui dentro da minha cabeça? Todas as minhas gracinhas! É como se fosse um diário. Já que eu ainda não sei ler...tem que ser assim!!!



Numa certa sexta à noite...
Estávamos vendo TV quando o Pedro me perguntou:
"Mãe, quando eu crescer, eu vou ser da família do "Jonas Brothers"?
"Não filho, você tem a sua própria família..."
"Não mãe, assim quando vocês morrerem..."
"Bom, aí você terá uma nova família! Vai casar, ter filhos..."
"...UFA! PENSEI QUE EU IA FICAR SOZINHO!!"

3 comentários:

  1. Adoro seu blog tiiiaaa...
    eu vou começar a divulgar ^^

    você escreve incrivelmente bem ...!!
    Te amo titiaaa felicidadesss...


    ps. adoro as raqpidinhas do pedrinho hahaaa!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAiiiii que liiiiiiinda!!!!!Quase choreii!!!!Ti amuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!Minha estrela loira!!!

    ResponderExcluir